Foto: Divulgação / Secretaria de Estado de Esporte e Turismo
Foto: Divulgação / Secretaria de Estado de Esporte e Turismo

Futebol de Palmeira estreia sexta-feira nos Jogos da Juventude do Paraná

 

Palmeiras banner superior

 

A partir desta quinta-feira (11) e até o próximo dia 17 será disputada a fase final dos 31º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) – Divisão B, na cidade de Chopinzinho. À noite, acontece a cerimônia de abertura da competição no Centro Esportivo Municipal Dionísio de Bona, a partir das 19h30. Palmeira disputará a competição com a equipe de futebol, que foi campeã regional, em julho, em Telêmaco Borba, e agora busca vaga para a Divisão A no ano que vem, que é o mesmo objetivo das outras 12 equipes.

A primeira partida do time palmeirense, que está no grupo C, será disputada na sexta-feira (12), à tarde, às 15h45, no Módulo Esportivo Municipal, enfrentando o time de São João do Ivaí. No sábado (13), no Campo do Bugre Alto, também às 15h45, o adversário será Maringá. E no domingo (14), encerrando a primeira fase, Palmeira enfrenta Arapongas, às 14 horas, no Módulo Esportivo Municipal.

O primeiro colocado de cada um dos quatro grupos avança para a fase semifinal, que será disputada na segunda-feira para definir os dois finalistas da Divisão B dos Jogos da Juventude, já com vagas asseguradas na Divisão A em 2019.

Jojup’s

Em sua 31ª edição, os Jojup’s devem reunir mais de 4 mil pessoas entre atletas, técnicos, diretores esportivos e árbitros de 88 municípios paranaenses . Em sete dias serão disputados nove modalidades: basquete, futebol, futsal, handebol, handebol de praia, skate, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página