Foto: Arquivo Folha / Imagem ilustrativa
Foto: Arquivo Folha / Imagem ilustrativa

Futebol de Palmeira estreia com vitória nos pênaltis nos Jogos da Juventude

 

propaganda superior site - don giovanni2

 

Fazendo sua estreia nos 31º Jogos da Juventude do Paraná – Divisão B, o time de futebol de Palmeira conseguiu vencer na sexta-feira (12), no Módulo Esportivo Municipal, a partida contra São João do Ivaí, pelo grupo C do torneio da modalidade. Mas foi uma vitória nos pênaltis, por 3 a 1, após empate em 1 a 1 no tempo normal, visto que o regulamento prevê decisão na cobrança de penalidades máximas em caso de empate.

São João do Ivaí saiu na frente no marcador, com Fábio Aurélio fazendo 1 a 0 aos 25 minutos do primeiro tempo e conseguindo manter a vantagem até o final da primeira etapa. No segundo tempo, Palmeira conseguiu o gol de empate aos 19 minutos, com Ramon. A igualdade nos 90 minutos regulamentares levaram a decisão para os pênaltis, quando Palmeira conseguiu converter três cobranças e o adversário marcou apenas uma vez.

Com a vitória, mesmo nos pênaltis, foram 3 pontos conquistados na busca pela vaga às semifinais, uma vez que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança na competição. Na outra partida válida pelo grupo C, Maringá venceu Arapongas por 3 a 0. Neste sábado (13), no Campo do Bugre Alto, às 15h45, Palmeira e Maringá se enfrentam e quem vencer vai para a liderança isolada do grupo. E no domingo (14), encerrando a primeira fase, Palmeira enfrenta Arapongas, às 14 horas, no Módulo Esportivo Municipal.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página