Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Funcionário rouba de restaurante onde trabalhava e é preso pela PM

 

A Polícia Militar de Palmeira fez, na manhã de domingo (8), a prisão de um funcionário de restaurante localizado às margens da BR 376, na região de Witmarsum. Durante a madrugada, quando o restaurante estava fechado, ele roubou dinheiro e produtos do depósito, onde entrou armado e rendeu dois funcionários de uma empresa que faz serviços de pinturas interna no local.

Segundo o relatório da Polícia Militar, após render os funcionários, ele roubou dinheiro e depois apanhou produtos do restaurante e objetos pessoais das vítimas, fugindo logo em seguida.

Na manhã de domingo, a PM foi acionada e policiais foram até o local onde o roubo aconteceu. Ao analisarem imagens das câmeras de monitoramento, o suspeito foi reconhecido por outros funcionários do restaurante, apontado como colega de trabalho.

O rapaz recebeu voz de prião enquanto trabalhava, foi interrogado e confessou o ato, contando que havia escondido a arma que usou para praticar o crime e os produtos que roubou em um matagal nos fundos do restaurante.

Diante da constatação da autoria do crime, ele foi, então, encaminhado pela PM para a 40ª Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página