Funcionário de posto é morto por quadrilha na Colônia Maciel

Uma quadrilha armada matou um funcionário de um posto de combustíveis na localidade rural de Colônia Maciel, em Palmeira, durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (15). Segundo informações do Portal Arede, às 2h30, cinco pessoas chegaram em um Fiat Palio, de cor escura, em um posto localizado no km 184 da BR-277, na Colônia Maciel. De acordo com a Polícia Militar, todos portavam armas de fogo no momento do crime.

A quadrilha invadiu a loja de conveniências do posto e, após alguns minutos, pediu que todos funcionários deitassem no chão. Os suspeitos roubaram o dinheiro do caixa e efetuaram três disparos de arma de fogo no interior do local. O grupo fugiu do local e, quando os funcionários notaram, um homem havia sido baleado na região da cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa esteve no local para recolher o corpo. A vítima ainda não foi identificada de forma oficial, mas informações iniciais dão conta de que se trata de Nalírio Gonçalves Júnior, de 29 anos de idade. A Polícia Civil deve investigar o latrocínio.

Com informações da Arede

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página