Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Final de semana em Palmeira com calor e chuva no sábado e no domingo

 

Apesar da chuva que está prevista para cair sobre Palmeira e região entre as tardes e as noites de sábado (13) e domingo (14), o final de semana deve ser de muito calor, com o sol aparecendo em meio a nuvens e elevando as temperaturas. Segundo a previsão do Instituto Simepar, a temperatura máxima deve chegar a 31ºC na tarde de domingo. É calor para animar e tirar de casa quem ficou sob chuva e céu nublado nos últimos dias.

A manhã de sábado deve ter céu com muitas nuvens. Para a tarde estão previstas pancadas de chuva e trovoadas isoladas, continuando à noite. Mesmo com chuva, as temperaturas devem oscilar entre a mínima de 17ºC e a máxima de 27ºC, anunciando o calor que será maior no dia seguinte.

O domingo deve começar também com muitas nuvens no céu, mas com aberturas que permitirão a chegada do sol e a elevação da temperatura. No período da tarde acontecem pancadas de chuva e trovoadas. Os termômetros devem marcar entre 19º e 31ºC.

No início da semana, as temperaturas sofrerão leve declínio, mas o panorama do tempo permanece praticamente inalterado, com céu nublado e pancadas de chuva e trovoadas previstas para acontecer na segunda (15) e na terça-feira (16).

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página