Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira

Fanfarra do Cedag faz divulgação da programação dos 200 anos de Palmeira

 

propaganda superior site - correia e moraes2

 

Muita gente foi para as ruas da cidade na sexta-feira (29) e também no sábado (30) para ver a fanfarra passar. No final da tarde e início da noite de sexta-feira foi no bairro do Rocio. Na manhã de sábado foi no trecho do calçadão da rua Conceição e à tarde no bairro da Vila Rosa que a Fanfarra Professor Arthur Orlando Klas, do Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves (Cedag) levou alegria e ajudou a divulgar a programação dos 200 anos de Palmeira.

Comandando a divulgação da programação do bicentenário da cidade, o prefeito Edir Havrechaki foi para a rua fazer a distribuição de impressos com a programação completa. Junto com ele estava o Zé Coquinho, mascote de Palmeira recentemente adotado através de concurso promovido pela Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal.

Agora, a próximo exibição da Fanfarra do Cedag será na manhã de segunda-feira, na praça Mal. Floriano Peixoto, onde às 8 horas acontece o ato cívico, abrindo a programação oficial do aniversário de 200 anos de Palmeira. Além da Fanfarra, também músicos da Orquestra Municipal estarão se apresentando, executando o Hino Nacional e o Hino à Palmeira.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página