Rocio A
Rocio A

Falta de atletas faz equipes perderem por W.O. no Popular de Futebol

 

Mais uma rodada do Campeonato Popular de Futebol, disputada no último domingo (10), no Estádio João Chede, foi marcada por W.O. Assim como aconteceu no final do mês de agosto, os placares de dois jogos foram determinados por desistências de equipes.

A única partida realizada normalmente aconteceu às 10 horas, e terminou com a vitória do Rocio A contra o Amigos do Lelo, pelo placar de 3 a 0. Cleverton Carneiro, Vanderlei Lima e Felipe Rolinski marcaram os gols do confronto.

No jogo programado para às 14 horas, o Forever Good Boys/Ótica Prisma não reuniu atletas suficientes para entrar em campo e foi declarado perdedor contra o Pinheiral Campinas. A mesma situação foi enfrentada pela equipe do Atalanta diante do Palmeira.

Com os resultados da rodada, o Pinheiral Campinas manteve a liderança da chave A, com 16 pontos ganhos. Palmeira e Rocio A aparecem na sequência, com 10 pontos, seguidos de Amigos do Lelo, com oito pontos, Grêmio, com quatro pontos, Forever Good Boys/Ótica Prisma, com três pontos, e Atalanta, sem nenhum ponto.

Na chave B a liderança é do Pipa Motos, com 16 pontos. Na segunda posição está o Campetrinho, com 13 pontos, seguido de RM Eletrônica e Os Xirús, com nove pontos, Força Jovem com três pontos e Esquadrão e Rocio B, ambas com um ponto.

Rodada

No próximo domingo (17) acontecem mais três confrontos. Às 10 horas entram em campo Esquadrão e Campestrinho A. Às 14 horas o duelo é entre Rocio A e Palmeira e na sequência, às 16 horas, RM Eletrônica e Os Xirus.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página