Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fabiano Oliveira conquista cinturão regional do God of War Champion

 

O lutador palmeirense Fabiano Oliveira é o novo detentor do cinturão regional do God of War Champion (GFW), categoria 65 – Sanda. Ele venceu a luta contra Alexandro Borges, realizada na noite de sábado (9), no Ginásio Municipal de Matelândia, no Oeste do Paraná. A luta que coroou Fabiano teve duração completa, com três rounds de dois minutos. A vitória do palmeirense aconteceu por decisão unânime dos jurados, dando a Fabiano o cinturão homologado pela Organização de Kickboxing Internacional (IKC).

Na análise do lutador, apesar do equilíbrio da luta, a vitória foi justa. “Olhando pelo lado técnico, eu fui superior, mais fisicamente meu adversário me superou. Na minha opinião, venci os dois primeiros rounds e o último foi bem equilibrado”, relatou Fabiano.

A palmeirense Marcella Wansovicz também participou do evento. Ela foi declarada vencedora da luta após Carine Castro, da cidade de Bituruna, não comparecer para o combate. Marcella lutaria na categoria 73 kg – K1.

Para conseguir viajar até Matelêndia, Fabiano e Marcella contaram com uma ajuda inusitada. Foi através do apoio financeiro dos alunos do lutador, que realizaram a venda de rifas, que a viagem pode ser custeada.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página