Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira
Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira

Exposição mostra veículos e maquinários adquiridos pela Prefeitura de Palmeira

 

propaganda superior site - correia e moraes2

 

Durante todo o dia de terça-feira (9) a praça Marechal Floriano Peixoto e seu entorno foram vitrine para a exposição de veículos e maquinários adquiridos pela Prefeitura de Palmeira no ano passado e neste ano. A maior parte dos veículos foi adquirida com recursos provenientes de repasses financeiros vindos de outras esferas governamentais, Estado e União.

Ficaram expostos: dois caminhões Ford Cargo 2629, dois caminhões Iveco 26030, dois caminhões Mercedes 2644, uma retroescavadeira Hyundai, e um carro, da Secretaria de Obras; duas vans e um carro da Secretaria de Assistência Social; uma caminhonete da Secretaria de Agricultura; três carros e duas caminhonetes utilitárias da Secretaria de Saúde; todos veículos adquiridos em 2018; além de dez novos ônibus adquiridos este ano pela Secretaria de Educação e que agora fazem parte da frota do transporte escolar.

Os novos ônibus foram adquiridos através de operação de crédito junto ao Banco do Brasil no valor de R$ 2,3 milhões. As chaves dos veículos foram entregues para a Secretaria de Educação no início de abril durante evento da Secretaria de Finanças.

Para a secretária de Educação, Carla Patrícia Marcondes Albuquerque, os veículos vêm em oportuno momento para a administração. “É sempre bom poder renovar a frota de veículos que transportam nossas crianças diariamente até o local de estudo, acredito que isso tem um reflexo muito positivo na vida e no bem estar desses estudantes”, comentou a secretária.

Os demais veículos são utilizados pelas secretarias de Assistência Social e de Agricultura em serviços cotidianos e atendimentos em locais de longa distância, e pela Secretaria de Obras e Infraestrutura em serviços aplicados principalmente nas estradas rurais do município. “Os novos caminhões e a retroescavadeira que é utilizada em nossa pedreira deram um fôlego extra para nossos trabalhos executados no interior de Palmeira”, comenta a secretária Francine Albuquerque.

Desfile

No final da tarde, os veículos que estavam em exposição na praça fizeram um desfile por ruas de bairros da cidade e pela área central, como evento da programação oficial comemorativa dos 200 anos de Palmeira.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página