Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Evento em restaurante de Palmeira tem lançamento de nova cerveja artesanal

 

No próximo domingo (4), acontece em Palmeira, no restaurante Girassol, o evento “Porcadeiros”, que faz alusão à Colônia Cecília e terá como atração gastronomia com pratos italianos e o lançamento da cerveja artesanal “Anarquista”, produzida pela cervejaria Usinamalte, de Witmarsum. Os ingressos, a R$ 60,00 por pessoa, são limitados e quem tiver interesse em participar deve fazer reserva antecipada.

O evento promete muita comida boa, cerveja artesanal regional e claro, muita história!
Integram a chamada “tropa Porcadeiros” a chef Rosane Radecki, do restaurante Girassol, Délio Canabrava, Flávia Rogoski, Eva dos Santos, Gabriela Carvalho e Rene Seifert Junior.

A proposta é fazer uma viagem através das histórias da Colônia Cecília, com pratos que remetem à gastronomia italiana, como a porchetta com polenta feita com farinha de milho crioulo, o ragu de porco, a fortaia com queijo e salames coloniais da região, pães e salada de feijões orgânicos produzidos na região.

Uma novidade bastante aguardada e que será lançada no evento é a cerveja Anarquista, também inspirada na Colônia Cecília. A produção é colaborativa com a cervejaria Usinamalte, de Witmarsum. O mestre cervejeiro Ferdinando Schmeider informa que a novidade faz harmonização perfeita com o novo Prato da Boa Lembrança do restaurante Girassol, a Porcheta Anarquista.

Serviço

Evento: Porcadeiros

Data: 4 de março
Local: Restaurante Girassol, Palmeira
Ingressos pelo telefone: (42) 3252-1778
Valor: R$ 60,00/pessoa (pagamento via depósito bancário)

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página