Espetáculo comemorativo aos 200 anos de Palmeira será apresentado no domingo

 

colegio-realeza-banner

 

Envolvendo diversas formas de expressões artísticas, o espetáculo multi artes ‘Bicentenário – A História’, um dos pontos altos da comemoração dos 200 anos de Palmeira, tem sua apresentação confirmada para o próximo domingo (19). Na praça Marechal Floriano Peixoto será instalada a estrutura que vai receber artistas e público, com início da apresentação às 20 horas.

A atração foi preparada especialmente para o aniversário do município e contará com apresentações de dança, orquestra, coral, teatro e grupos folclóricos, além de pirotecnia, projeção mapeada, iluminação cênica, sonorização digital e figurinos feitos para a peça. Cerca de 250 artistas e 100 profissionais técnicos e da produção, tanto de Palmeira quanto de outros municípios, estarão envolvidos no espetáculo.

A princípio, o espetáculo teve sua apresentação prevista para o dia 7 de abril, data em que Palmira completou 200 anos. Devido à previsão de chuva forte, o que aconteceu, foi transferido para o dia 28. Novamente a previsão do tempo motivou o adiamento da apresentação e remarcação para o dia 19 de maio.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página