ENQUETE BUSCA OPINIÃO DO PÚBLICO PARA AS ATRAÇÕES MUSICAIS DA 12ª EXPO PALMEIRA

Quais as atrações musicais que você gostaria para assistir aos shows da 12ª Expo Palmeira? Já está disponível no site da Prefeitura Municipal de Palmeira a enquete para a população ajudar a escolher os artistas que se apresentarão na edição do evento, que acontece entre os dias 7 e 10 de maio. A votação na consulta pública, que conta com uma relação de nomes com quase 100 atrações musicais, pode ser realizada clicando AQUI, e ficará disponível até o dia 4 de março.

Para participar da votação o internauta deverá acessar o formulário online e terá direito a votar em quatro opções, escolhendo os artistas de acordo com sua preferência. A pesquisa faz parte do estudo que busca avaliar e atender o gosto popular. Lembrando que o resultado será apurado e as atrações mais votadas passarão por análise que incluem custo, logística, disponibilidade de datas dos artistas e outros elementos.

Também estão disponíveis enquetes físicas, que o público poderá responder em cinco locais diferentes: setor de Protocolos da Prefeitura, Secretaria de Finanças, Estratégia de Saúde da Família (ESF) Central, Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas e na Vigilância Sanitária.

Após o encerramento do prazo para participação popular na enquete serão contabilizadas as preferências do público, para orientar as contratações das atrações a serem feitas pela Prefeitura e pela Drial Eventos, empresa que tem a concessão para promover a Expo Palmeira.

A edição deste ano da Expo Palmeira deve seguir o mesmo modelo de programação das duas anteriores, sob a organização da empresa Drial Eventos, que assumiu a responsabilidade pelo evento há três anos. A Prefeitura de Palmeira realizou licitação em abril de 2017, da qual a Drial foi a vencedora e firmou contrato de concessão da festa pelo período de quatro anos. O contrato termina neste ano de 2020. Portanto, a 12ª Expo Palmeira será a última no atual modelo de concessão, que pode ser retomada em 2021, dependendo de avaliação da próxima administração municipal.

Nos próximos dias, a Drial Eventos e a Prefeitura Municipal devem divulgar mais detalhes da programação da Expo Palmeira, incluindo as atrações para os shows musicais das quatro noites do evento, atividades que reúnem grandes públicos, inclusive de visitantes vindos de outros municípios da região.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página