Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Encontrado veículo usado por bandidos que tentaram roubar carro-forte

banner-auto-posto-pp

No início da tarde de terça-feira (11), por volta de 12h30, a Polícia Militar de Palmeira recebeu comunicado da localização do veículo Toyota Corola que foi usado por bandidos que tentaram roubar um carro-forte na PR 151, na tarde de segunda-feira (10). O veículo, que havia sido tomado de assalto pouco antes da tentativa de roubo, foi abandonado após a ação em uma estrada rural no interior do município, na localidade de Rincão do Coxo.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu para fazer a vistoria do veículo ainda no local onde ele foi abandonado. Foram encontrados em seu interior quatro estojos deflagrados de munição calibre 762, possivelmente utilizada durante a ação, quando muitos tiros foram disparados.

O veículo e os estojos de munição foram recolhidos e encaminhados à 40ª Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira. A Polícia Científica deve periciar o automóvel buscando encontrar evidências que possam apontar a identidade dos autores da tentativa de roubo contra o carro-forte.

Perturbação

No início da madrugada de quarta-feira (12), por volta de 1 hora, a Polícia Militar recebeu denúncia, através do telefone 190, sobre perturbação de sossego por som automotivo em volume excessivo. Equipe policial deslocou-se até a rua Antônio Vitório Viana, na Vila Rural, e localizou o veículo denunciado, um Fiat Pálio, estacionado em um beco.

Na abordagem, um rapaz de 22 anos, identificado como responsável pelo veículo, desacatou os policiais, proferindo palavras ofensivas. Ele apresentava sinais de embriaguez, segundo o relatório da Polícia Militar, e foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis no caso.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página