Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira
Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira

Empresários e investidores convidados para seminário sobre o PMAI

 

A Agência Paraná Desenvolvimento (APD) apresentou na segunda-feira (27), à Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Palmeira o relatório socioeconômico do município. Durante a reunião foi definida agenda para realização de Seminário com a participação da sociedade, empresários e investidores para direcionamentos finais do Plano Municipal de Atração de Investimentos (PMAI). O Seminário será realizado no dia 11 de abril, às 14 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Durante o evento serão abordados assuntos do diagnóstico socioeconômico de Palmeira com empresários, investidores e representantes do poder público.

O PMAI é uma iniciativa da Agência Paraná Desenvolvimento com objetivo de orientar os municípios do Paraná para construção de estratégias na atração de investidores. O programa auxilia o município na melhoria do ambiente de negócios e na sua gestão, tornando-o mais atrativo.

Participaram da reunião Jean Alberini, gerente de Economia da APD; Isabela Garcia, assessora de Negócios da APD; Jaudeth Ramos Hajar, secretário de Indústria e Comércio, e Eloir José Voichicoski, diretor de Indústria e Comércio.

De acordo com Alberini, os participantes do Seminário farão trabalhos em grupos por temáticas. “Serão distribuídos temas dos principais pontos levantados no diagnóstico, fomentando a discussão entre os participantes”, comentou ele.

Hajar destacou a importância da participação dos empresários no evento. “Estamos trabalhando forte para desenvolver o município, mas temos a preocupação de criar um desenvolvimento de forma estruturada, que seja diferencial para Palmeira no futuro. Por isso a participação dos empresários e investidores é de grande importância”, disse o secretário.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página