Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Empate em Colombo já garante Ypiranga na decisão da Taça Paraná Juvenil

 

Para garantir presença na decisão da 3ª Taça Paraná Juvenil, o Ypiranga pode empatar com o Nacional, de Colombo, na última rodada da primeira fase da competição. Apesar da derrota que sofreu em casa, no domingo (13), para o Madeirit, de Guarapuava, por 2 a 0, o alvirrubro continua mantendo a segunda colocação. Os dois primeiros colocados decidem o título, com o Madeirit já confirmado como primeiro e com lugar assegurado nas finais.

Na derrota para o Madeirit, no Estádio João Chede, os gols foram marcados por Gabriel e Eduardo, ambos no segundo tempo. O Ypiranga tentou de todas as formas, mas não conseguiu se impor ao adversário, que agora é líder absoluto da Taça Paraná Juvenil, com 15 pontos ganhos, resultado de cinco vitórias em cinco jogos disputados, com 100% de aproveitamento. No outro jogo da rodada, em Colombo, o Nacional goleou o Três Jardins por 5 a 0.

Ypiranga, com 7 pontos, e Nacional, com 4 pontos, jogam em Colombo, no próximo domingo (20), às 15h30, no Estádio Municipal Lordes Geraldo. Os dois têm chances de ir para decisão contra o Madeirit, mas a situação do time de Palmeira é mais cômoda, pois um empate já é suficiente para garantir sua presença na final. Ao Nacional só interessa vencer.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página