Conselho-Tutelar-eleição

Eleição suplementar do Conselho Tutelar será realizada neste domingo

 

propaganda superior site - correia e moraes2

 

Um conselheiro tutelar titular e cinco suplentes serão eleitos no próximo domingo (14), em eleição suplementar do Conselho Tutelar de Palmeira, organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A votação será centralizada no auditório da Secretaria de Assistência Social, na rua 15 de Novembro, prédio do antigo Fórum, entre as 8 e as 17 horas.

Todos os que tiverem título de eleitor com domicílio eleitoral em Palmeira e apresentarem também um documento de identificação poderão votar.

Depois de uma seleção, da qual participaram 15 candidatos em curso de formação e uma prova, nove estão aptos a disputar a eleição. São seis candidatas e três candidatos, que são estes, por ordem alfabética: Amanda Caroline do Nascimento Mazeika, Caroline Bach Diedrichs, Daiane Regina Batista, Evelin Parrah, Fabiele Novaki, Lucas Benedito da Silva, Maurício Koteski, Priscila Marcondes e Romualdo Meira.

O candidato que obtiver o maior número de votos será eleito conselheiro titular para um mandato tampão e os cinco com maior votação na sequência serão os suplentes. A posse do conselheiro titular eleito acontece no próximo dia 22 e ele terá mandato até o início de 2020.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página