Alisson e Gilberto vão encarra e querem superar 105 quilômetros de trilhas (Foto: Divulgação / Equipe Bora Pedalar)

Dupla de Palmeira disputa em Santa Catarina o Desafio dos Rochas de MTB

 

Palmeiras banner superior

 

Dois atletas de Palmeira, Gilberto Cardoso e Alisson Gonçalves, disputarão na cidade de Pomerode (SC) o Desafio dos Rochas de Mountain Bike Marathon. Entre as maiores da modalidade no Brasil, a prova acontece neste final de semana, com programação desenvolvida entre sexta-feira (3) e domingo (5).

A dupla palmeirense competirá no percurso Pró, com 105 quilômetros de extensão e 3.143 metros de altimetria. O trajeto da prova na categoria Pró totalizará 14 trilhas somando 26 quilômetros percorridos somente nelas.

Os atletas palmeirenses terão apoio da comissão técnica da equipe Bora Pedalar / Elephant Produtos Esportivos, formada por Gilberto Lordani Júnior e Michel Cury. O objetivo da dupla, segundo eles, é buscar um bom resultado na prova. Beto e Alisson dizem estar preparados para esse evento de alto nível, que contará com 1.350 atletas de todo Brasil.

Segundo informação da equipe, a preparação dos atletas vem sendo desenvolvido há algum tempo, especificamente para a prova a ser disputada em Pomerode. Os ciclistas têm treinado em dias ensolarados e chuvosos, bem como em trajetos noturnos também, como forma de adaptação às condições que devem encontrar na competição em Santa Catarina.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página