Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Duas empresas vencem licitações para executar pavimentação de ruas da cidade

 

Na edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial do Município estão publicados os resultados de julgamento de duas concorrências públicas, ambas promovidas pela Prefeitura de Palmeira, para contratação de empresas para execução de obras de pavimentação em ruas da cidade. Duas empresas que venceram as licitações devem ser contratadas nos próximos dias.

Em uma das concorrências públicas, a comissão de licitações decidiu, por unanimidade, declarar como vencedora do certame a empresa Maracaju Engenharia e Empreendimentos, que tem sede no município de Maracaju (MS). A proposta apresentada, no valor total de R$ 1.033.209,08, refere-se à pavimentação, urbanismo e sinalização de trânsito do trecho final da avenida Daniel Mansani, entre o Núcleo Nossa Senhora das Graças e a BR 277.

Na outra concorrência pública, a comissão de licitações decidiu, também por unanimidade, declarar como vencedora a empresa Hayar Transportes e Locações, do Grupo Arena, com sede em Ponta Grossa. A proposta apresentada, com o valor total de R$ 653.612,47, refere-se à execução de pavimentação, urbanismo e sinalização de trânsito nas ruas 15 de Novembro, Moisés Marcondes de Sá e Luís Capraro.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página