Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Dois homens armados assaltam loja de conveniência de posto de combustíveis

 

Uma loja de conveniências localizada em um posto de combustíveis no Centro da cidade, na rua 15 de Novembro, foi alvo da ação de assaltantes armados, na terça-feira (17), por volta de 12h30. Segundo o relatório da Polícia Militar, dois homens entraram na loja, um deles armado, e deram voz de assalto à funcionária. Levando certa quantia em dinheiro que estava no caixa, fugiram um automóvel Golf, dor prata.

Assim que os bandidos fugiram, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 e compareceu. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguira localizar os assaltantes nem o veículo que utilizara, que durante a ação ficou estacionado na rua Cel. Vida, ao lado do posto.

Informação que chegou na noite de terça-feira à PM, relata que um veículo com as mesmas características do usado no assalto em Palmeira foi localizado abandonado em rua do Distrito Industrial de Ponta Grossa. O veículo teria sido roubado no último dia 13, mas a Polícia não confirmou tratar-se do mesmo usado na ação criminosa em Palmeira.

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página