Foto: reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: reprodução / Imagem ilustrativa

Dois colégios de Palmeira participam dos 62º Jogos Estudantis da Primavera

 

Com a participação de 5 mil atletas, inscritos em 12 modalidades, distribuídas em três grupos, começam nesta sexta-feira (22), os 62ª Jogos Estudantis da Primavera (JEP).Dois colégios de Palmeira inscreveram atletas para disputar a competição: o Colégio Sagrada Família e Colégio Estadual São Judas Tadeu. O desfile de abertura acontece às 19 horas, no Ginásio de Esportes do Campus Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O evento se estende até o próximo dia 30.

O Colégio Sagrada Família inscreveu 18 atletas da equipe de futebol masculino, além de seis atletas para o judô masculino e três para o feminino. O Colégio Estadual São Judas Tadeu, por sua vez, inscreveu 14 atletas para o handebol feminino. Todos os atletas de Palmeira disputam o grupo I, do qual fazem parte alunos do ensino básico nascidos no ano de 2000 e posteriores.

Os jogos de futebol serão disputados a partir deste sábado (23) no Estádio Comendador Miró de Freitas, do América Ponta-grossense, com a decisão no dia 29 de setembro. A competição de judô acontece na quinta-feira (28) no Colégio Sepam. Já os jogos de handebol no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, entre os dias 25 e 29. Os confrontos envolvendo equipes de Palmeira, bem datas e horários ainda não foram divulgados pela organização do evento.

Estão em disputa as modalidades de atletismo, basquetebol, futebol de campo, futebol society, futebol de salão, handebol, judo, natação, tenis de mesa, voleibol, volei de praia e xadrez.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página