Foto: reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: reprodução / Imagem ilustrativa

Divulgado resultado da análise de títulos do PSS da Secretaria de Educação

 

colegio-realeza-banner

 

Na edição desta terça-feira (15) do Diário Oficial do Município está publicado o resultado da análise de títulos e as notas obtidas pelos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmeira. Não é, ainda, o resultado final, visto que está aberto prazo para apresentação de recursos sobre as notas.

A comissão organizadora do PSS informa que, em havendo discordância em relação à nota obtida na análise de títulos, o candidato poderá apresentar recurso na quarta (16) e na quinta-feira (17).

A maioria dos inscritos não apresentou títulos para análise na sessão pública, que foi realizada na última sexta-feira, ficando, assim, sem nota de classificação. Após o prazo para apresentação de recursos a comissão vai divulgar a classificação final do PSS para formação do cadastro de reserva da Secretaria.

A convocação para o emprego obedecerá a ordem de classificação, de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação durante o decorrer do ano letivo de 2019. A contratação será por tempo determinado.

Os cargos de nível superior previstos no edital são: Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Professor dos anos iniciais do ensino fundamental, Professor de educação infantil e Professor de educação física. Já os cargos de nível médio são Auxiliar administrativo e Motorista carteira de habilitação categoria D.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página