Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira
Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira

Diversão e alegria marcam os shows musicais da 10ª Expo Palmeira

 

Em quatro noites, quatro shows musicais levaram uma multidão à arena da 10ª Expo Palmeira, que vibrou, dançou e cantou junto com os artistas que subiram ao palco principal. A festa começou na quinta-feira (3), com DJ Alok, prosseguiu na sexta (4) com o grupo de pagode Raça Negra, invadiu o sábado (5) com a dupla Pedro Paulo e Alex e terminou, em alto estilo, no domingo (6), com a dupla Maiara e Maraísa.

O primeiro show da Expo Palmeira deste ano teve uma atração bastante aguardad pelo público jovem. O DJ Alok levou cerca de 4 mil espectadores à Arena Show e deu seu recado com uma apresentação marcada por sons e efeitos especiais. De quebra, ainda teve no palco o DJ Marco Vedo, português que faz sucesso na Europa e que estreou no Brasil apresentando-se em Palmeira.

O Raça Negra, grupo de pagode que fez grande sucesso nos anos 1980 e 1990, voltou há pouco tempo aos palcos e onde passa arrasta uma legião de fãs. Em Palmeira não foi diferente e no embalo dos sucessos do grupo mais de 5 mil pessoas divertiram-se com a apresentação. O show teve também dança e a participação especial das “Meninas da Santa Casa de Palmeira”.

A animação da noite de sábado ficou por conta da dupla Pedro Paulo e Alex, também conhecidos como PPA. Uma apresentação animada do início ao fim garantiu momentos de diversão e entretenimento para um grande número de fãs presentes na festa. A dupla já é conhecida pelas músicas com batidas fortes e marcantes e aqui em Palmeira mostrou para o que veio, com uma apresentação memorável e que como a própria dupla disse durante o show “vai ficar para a história de Palmeira”.

Fechando a programação musical no palco principal da Expo Palmeira, no domingo a dupla Maiara e Maraísa manteve o alto astral e o divertimento do público que, mais uma vez, compareceu em peso à Arena Show. Elas cantaram seus sucessos e demonstraram o carisma que conquistou um grande número de fãs em todo o Brasil.

Público

Segundo informações da organização da Expo Palmeira, a empresa Drial Eventos, na quinta-feira com DJ Alok a Arena Show recebeu 4 mil pessoas, já na sexta-feira ,com Raça Negra, o público cresceu para 5 mil pagantes. No show de sábado, com Pedro Paulo e Alex, a empresa registrou 5 mil pessoas e no último domingo foram 3 mil pagantes.

Com isso, o público total foi de 17 mil pagantes nos quatro dias de festa. Além disso, segundo estimativa da Polícia Civil, cerca de 30 mil pessoas circularam pelos demais espaços da Expo Palmeira, como Galpão da Gastronomia, palco secundário, exposições e parque de diversões.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página