policia-militar-viatura

Discussão de casal termina na Delegacia após tiro e agressão

 

Uma discussão entre marido e mulher, testemunhada pelo filho de 8 anos, acabou na 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira. O homem ferido com um tiro na mão e a mulher ferida com golpes de revólver na cabeça. A discussão aconteceu dentro do veículo da família, uma caminhonete, na rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel, no Centro da cidade, por volta de 21h50 de sábado (2).

A Polícia Militar recebeu denúncia através do telefone 190 e deslocou equipe até o local onde o fato aconteceu. Quando avistou a viatura, o homem, de 33 anos, empreendeu fuga logo após arremessar o revólver na rua. No interior do veículo, os policiais encontraram a mulher ferida e a criança.

Ouvida pelos PMs, a mulher contou que tirou o revólver de dentro de um dos bolsos do marido e disparou um tiro, que acertou a mãe dele. O marido reagiu, tomando a arma da mulher e desferido diversos golpes na cabeça da esposa.

Logo após capturar o homem que havia fugido do local, os policiais apreenderam o revólver calibre 6.35 que se encontrava ao lado do veículo. Ele e a esposa foram encaminhados e entregues na 40ª DRP, enquanto o filho ficou sob atendimento do Conselho Tutelar. Em buscas realizadas na casa do casal, os PMs encontraram e apreenderam uma espingarda e munições.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página