Foto: Reprodução

Diogo Portugal promete muitas risadas em Palmeira no dia 9 de junho

 

O humorista Diogo Portugal, com a peça ‘Partiu Portugal’, tem apresentação marcada para o próximo dia 9 de junho em Palmeira, às 20 horas, no Clube Palmeirense. O humorista que é sucesso nacional promete muitas risadas do público no seu novo espetáculo, que tem o mesmo humor contagiante dos anteriores, mas com assuntos que estão bem perto do público local.

Em “Partiu Portugal”, o humorista procura dar toques locais e regionais ao texto, incluindo histórias e hábitos comuns aos moradores da cidade que o recebe, permitindo assim uma maior identificação com o público. Para Diogo Portugal este tem sido o ponto alto do show: “a plateia se identifica muito com as histórias e se sente ainda mais parte do espetáculo. O público de Palmeira pode se preparar pra rir muito com uma nova visão dos acontecimentos atuais da cidade”, antecipa.

O comediante mostra toda sua versatilidade em um espetáculo interativo com a intenção de levar muito divertimento ao público. O show traz observações irreverentes sobre vários temas como relacionamento, religiosidade, paternidade entre outros.

Entre seus personagens mais marcantes, e que estão presentes no novo show, estão a manicure Marlene Marluce Catarina, o porteiro Ediomar, a ex-prostituta Pamela Conti, o lutador de jiu-jitsu Bomba e o office-boy Elvisley, sucesso do programa Zorra Total. “Cada personagem terá novos textos, atuais, mas sem abandonar a essência que os tornou clássicos”, afirma o comediante.

Ingressos

Os ingressos para “Partiu Portugal” já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na Academia Fitness e na Loja Degradê, a R$ 30,00. No dia do espetáculo, na bilheteria, os ingressos serão vendidos a R$ 60,00.

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página