Foto: Riana Carvalho / SEET-PR
Foto: Riana Carvalho / SEET-PR

Derrota elimina futebol de Palmeira dos Jogos da Juventude do Paraná

 

wizar-banner-site

 

Em partida que precisava vencer, o time de futebol de Palmeira que disputa a fase final dos 31º Jogos da Juventude do Paraná – Divisão B, na cidade de Chopinzinho, acabou derrotado por 2 a 1 por Arapongas, no domingo (14). A derrota eliminou a equipe palmeirense da competição, na qual conseguiu uma vitória e sofreu duas derrotas.

Na participação na competição, antes da eliminação, Palmeira conseguiu vencer na sexta-feira (12), no Módulo Esportivo Municipal, a partida contra São João do Ivaí, pelo grupo C do torneio da modalidade. Foi uma vitória nos pênaltis, por 3 a 1, após empate em 1 a 1 no tempo normal, visto que o regulamento prevê decisão na cobrança de penalidades máximas em caso de empate.

No sábado (13), jogando diante de Maringá, no Campo Bugre Alto, ao sofrer uma goleada por 7 a 0, o time de Palmeira viu complicar-se a sua situação em busca da classificação para a próxima fase

No ano que vem, o futebol de Palmeira volta a disputar a fase regional para tentar vaga na fase final da Divisão B. Este ano, Palmeira foi campeã da fase regional, em julho, em Telêmaco Borba, com o que garantiu presença na fase final.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página