Campestrinho ganhou vaga na decisão ao vencer o Palmeira nos pênaltis (Foto: Divulgação).
Campestrinho ganhou vaga na decisão ao vencer o Palmeira nos pênaltis (Foto: Divulgação).

Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Popular de Futebol

 

Três jogos disputados no último domingo (17), no Estádio João Chede, encerraram a fase de classificação do Campeonato Popular de Futebol. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançaram para as quartas de final da competição e agora se enfrentam da seguinte maneira: 1º x 4º e 2º x 3º, sendo que as equipes da chave A jogam contra as equipes da chave B.

Na primeira partida de domingo o Campestrinho venceu o Esquadrão por 2 a 0, com gols de Elias Oliveira. No período da tarde o Palmeira derrotou o Rocio por 3 a 0, com gols de Renan Biscaia (2) e Josenei Batista, e o RM Eletrônica empatou em 2 a 2 com Os Xirús, com gols de Willy Pilar, Eraldo Calaudino (RM), Willian Batista e Maurílio da Silva (XIR).

Com estes resultados, a classificação final da chave A ficou da seguinte maneira: 1º – Pinheiral Campinas (16), 2º – Palmeira (13), 3º – Rocio A (12), 4º – Amigos do Lelo (11), 5º – Forever Good Boys/Ótica Prisma (3), 6º – Grêmio (0) e 7º – Atalanta (0). Já a chave B terminou com a seguinte classificação: 1º – Campestrinho (16), 2º – Pipa Motos (15), 3º – RM Eletrônica (10), 4º – Os Xirús (10), 5º – Força Jovem (3), 6º – Esquadrão (1) e 7º – Rocio B (1).

Quartas de final

A fase de quartas de final do Popular começa no domingo (24), com duas partidas no período da tarde, no Estádio João Chede. Às 14 horas o duelo será entre Pinheiral Campinas e Os Xirús, e às 16 horas acontece o confronto entre Campestrinho e Amigos do Lelo. Os outros jogos das quartas de final, que devem ser disputados no domingo seguinte, serão entre Palmeira e RM Eletrônica e Pipa Motos contra Rocio A.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página