Cronista da cidade de Palmeira lança seu segundo livro em prol da Santa Casa.

João Marcos Santos Malucelli, lança pela Editora Mérula o seu segundo livro que conta com a participação de vários artistas.

O cronista João Marcos Santos Malucelli, que em 2014 lançou seu primeiro livro “Palmeira: Crônicas, Contos e Poesias” em prol da Santa Casa de Palmeira,  estará lançando no dia 17 de novembro sua segunda obra “Palmeira: Crônica, Poesia e Arte” que terá o mesmo intuito e será lançado pela editora Mérula.

​O livro traz suas peculiares crônicas que tratam do cotidiano, além disso, conta com a participação dos seguintes artistas: João Paulo de Leão Santos, artista que trabalha com pinturas em tela e ilustra a capa e contracapa do livro, André Luis Stall e Fernando Cesar Bastos, com ilustrações sobre papel utilizando grafite (lápis preto e lápis de cor) e aquarela. Os irmãos Ivonel e Ivonei Margraf com pinturas acrílicas sobre tela e lasca de madeira, Hélber Fernandes Schroeder com entalhes em madeira, gessos e ilustrações em caneta de pena sobre papel, Edson José Koslosky com fotografias, Jacinto Mayer com entalhes em madeira, José do Socorro de Oliveira da Silva com pirografia em couro e os poetas Angel Popovitz, Sinval da Silveira Pinto e Vitória de Aquino.

​O evento de lançamento acontecerá na sede do Lions Clube de Palmeira na PR-151, próxima à escola SENAI, das 19h30 às 22 horas, o valor do exemplar é R$ 50,00.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página