Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cowboy poeta lança seu novo livro nesta terça-feira em Curitiba

 

propaganda-superior-site-super-otica

 

O escritor e poeta Sinval da Silveira Pinto lança seu novo livro intitulado “Forjando as Palavras – Na alegria da Vida”, que retrata suas andanças pelo Brasil na lida com o gado. O evento acontece nesta terça-feira (7), às 18 horas, no hall de entrada da Biblioteca Pública do Paraná, em Curitiba.

Nascido em Ribeirão do Pinhal, no Norte Pioneiro do Paraná, Sinval é frequentador assíduo e bastante conhecido em Palmeira, onde residem familiares de sua mulher. Como escritor, iniciou sua carreira literária em 1996, na 14ª Bienal do Livro em São Paulo (SP), com o livro “Nos Rodeios da Vida”.

O inseparável berrante serviu para atrair leitores que circulavam pelos corredores da Bienal. A imprensa, ávida por novidades, deu destaque para a sua inusitada participação em um dos eventos literários mais prestigiados do país, o que lhe conferiu o título de primeiro cowboy poeta brasileiro. Seus livros conquistaram a admiração de famosos como Pedro Bial, Renato Teixeira e Sérgio Reis, este último seu amigo de longa data.

Forjando as Palavras – Na alegria da Vida” é a quarta obra literária do autor e o lançamento, na Biblioteca Pública do Paraná, acontece em evento aberto à participação do público.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página