Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Coral Vozes de Palmeira convida interessados em soltar a voz e cantar

 

Em preparativos para as comemorações dos 200 anos de Palmeira, o Coral Vozes de Palmeira está convidando interessados em compor no grupo para participar dos ensaios e soltar a voz. Atualmente regido pelo maestro Elias Eurich, o Coral existe há cerca de 25 anos e já realizou inúmeras apresentações em Palmeira e outras cidades do estado do Paraná, sempre com reconhecimento do público.

Interessados em integrar o coral podem comparecer aos ensaios, que acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 19h30, em sala da Secretaria de Esportes e Lazer, no Ginásio de Esportes Central, com entrada pela rua Coronel Vida.

Durante os ensaios do Coral Vozes de Palmeira são realizadas atividades de aquecimento vocal, técnica vocal e canto de músicas de um variado repertório do grupo, que é mantido pela Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas.

O Coral Vozes de Palmeira tem realizado apresentações públicas com frequência. Recentemente esteve na programação da 10ª Expo Palmeira e também no 2º Viva o Folclore. O grupo vocal tem presença na programação natalina de Palmeira, há anos apresentando-se no prédio da Prefeitura Municipal, interpretando canções de Natal junto com estudantes de escolas da rede pública municipal.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página