iptu-2019-boletos

Contribuintes de Palmeira já podem acessar boletos do IPTU 2019 via internet

 

jornal da cruzeiro

 

A Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria de Finanças, já está disponibilizando o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 para os munícipes palmeirenses. O tributo pode ser pago à vista ou parcelado. Os contribuintes que escolherem fazer pagamento à vista receberão desconto de 5%. Quem optar pelo parcelamento pagará sem desconto em até nove parcelas, com vencimento da primeira em 10 de abril de 2019.

Os boletos do IPTU poderão ser pagos nas agências da Caixa Econômica Federal, aplicativos da Caixa e Caixa Aqui, bem como nas lotéricas.

De acordo com o secretário de Finanças, Eloir José Voichicoski, a arrecadação média do município com o IPTU gira em tordo de R$ 2,3 milhões anualmente, tendo como base as arrecadações apresentadas em 2017 e 2018.

Neste ano esperamos uma arrecadação parecida. Acreditamos que o acesso aos carnês de forma digital foi uma inovação que trouxe facilidades para a população que faz pagamentos pela internet, por exemplo. Comodidades como esta trazem resultados mais positivos para a arrecadação municipal”, comenta o secretário.

Como gerar o carnê?

Para acessar os seus boletos de IPTU basta acessar o site da Prefeitura de Palmeira e clicar em “Tributos Web” na lateral direita do site. Pode acessar clicando AQUI. Após isso você clica em débitos e emitir carnê 2019. O próximo passo é inserir o cadastro do imóvel, que consta na matrícula, após isso poderá gerar seus boletos.

Caso o contribuinte não tenha acesso ou familiaridade com a internet, pode se dirigir até a Secretaria de Finanças, na rua 15 de Novembro, 570, para pedir a emissão dos seus boletos.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página