Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira
Foto: Divulgação / Prefeitura de Palmeira

Conselho de Alimentação Escolar tem novos integrantes eleitos em assembleia

 

Na a última sexta-feira (24), a Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmeira realizou assembleia para eleição dos novos representantes do Conselho de Alimentação Escolar (CAE). Eles tomaram posse e atuarão durante o quadriênio 2018 – 2021. Entre os novos integrantes, Luciana de Fátima Fontana Camargo foi eleita presidente e Marilene Mainginski como vice-presidente.

A Assembleia foi dirigida pela até então presidente do CAE, a professora Márcia Furman, que ressaltou a importância da participação do Conselho como controle social na aplicação dos recursos repassados à Prefeitura para a aquisição de gêneros e na alimentação oferecida aos educandos. Ela destacou, ainda, que a participação no Conselho é um relevante trabalho social gratuito.

Durante a assembleia foram eleitos e empossados os representantes dos quatro segmentos: Gleicy de Cássia Bordignon Ferreira e Vânia Darc dos Santos Jampier, pelo Poder Executivo; Luciana de Fátima Fontana Camargo e Marlene Kovalik Simon, pelos profissionais da área de educação; Juliana Silveira e Tânia Mara de Fátima Mayer Dziadzio, Adriano Bordignon e Daniele Aparecida de Freitas Gutstein, pelos pais de alunos indicados pelas Associações de Pais, Mestres e Funcionários (APMFs), e Liliane Levandoski e Marilene Mainginski, pela sociedade civil organizada.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página