Time do Os Xirus venceu o Pipa Motos e saiu em vantagem nas semifinais do Campeonato Popular (Foto: Divulgação).
Time do Os Xirus venceu o Pipa Motos e saiu em vantagem nas semifinais do Campeonato Popular (Foto: Divulgação).

Confrontos equilibrados marcam semifinais do Campeonato Popular

 

Após duas semanas sem jogos, o Campeonato Popular de Futebol de Palmeira retornou. Os dois primeiros jogos da fase semifinal da competição foram disputados na tarde de domingo (12), no Estádio João Chede, e foram marcados pelo equilíbrio entre as equipes.

No confronto das 14h30, o time do Os Xirus derrotaram o Pipa Motos por 3 a 2 e agora joga pela vantagem do empate na segunda partida. Em caso de vitória do Pipa Motos, o finalista será conhecido após disputa de pênaltis. Os gols do confronto foram marcados por Daniel Kuhn e Willian Kuhn (2) (XIR), e Everton Greminski (2) (PIP).

Na partida das 16h30, o Palmeira venceu o Campestrinho por 2 a 1 e também está em vantagem na disputa pela vaga na final. Robson Lima e Nelson Teleginski marcaram para o Palmeira, enquanto Lucas Marques descontou para o Campestrinho.

As partidas de volta da fase semifinal do Popular ainda não têm datas confirmadas, mas podem acontecer no próximo domingo (19) ou no dia 26 de novembro, no Estádio João Chede. Os ganhadores disputarão a decisão do Campeonato Popular de Futebol em dezembro.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página