Foto: Folha Arte
Foto: Folha Arte

Comunidade de Encruzilhada realiza festa religiosa no próximo domingo

 

Entre as dezenas de festas religiosas realizadas pelas comunidades do interior do município, umas das que mais atrai público acontece na localidade de Encruzilhada. Neste domingo (29), a Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida deve repetir o sucesso de edições anteriores e fazer com que muita gente compareça e prestigie a programação, que começa às 6 horas termina apenas no final da tarde.

A festa em Encruzilhada tem início com a tradicional alvorada com queima de fogos, às 6 horas. Depois, às 10 horas, será celebrada missa. Ao meio-dia começa a ser servido o almoço, com o cardápio tendo como atrações alcatra, carneiro, leitão e costela, além dos acompanhamentos de arros e saladas.

No período da tarde, a festa tem como atrativos a realização de bingo e leilão. Os participantes poderão, durante todo o dia, consumir bebidas, salgados e doces, segundo informação dos organizadores, que fazem o convite para quem quiser prestigiar o evento e passar o domingo com muita alegria e descontração. Para chegar ao local da festa, o acesso se dá pela BR 277, sentido Palmeira a Irati, próximo à localidade de Queimadas.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página