Foto: Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais

Colisão entre dois veículos na PR 151 provoca morte de jovem de 22 anos

 

jornal da cruzeiro

 

Acidente registrado na tarde deste domingo (14), por volta de 15h55, na PR 151, quilômetro 405, próximo à localidade de Faxinal dos Quartins, provocou a morte de um jovem, Valdinei Muchinski, de 22 anos, residente em Palmeira, e ferimentos moderados em uma mulher de 53 anos. O acidente envolveu um automóvel Vectra, cor prata, que partiu ao meio com o forte impacto, e um utilitário Mitsubishi ASX, cor branca.

Chovia no momento do acidente e a pista úmida pode ter contribuído para a colisão, provocando a derrapagem do Vectra, que era conduzido pelo jovem que morreu e que se chocou lateralmente com o Mitsubishi, que seguia em sentido contrário.

Testemunhas do acidente acionaram rapidamente o Corpo de Bombeiros de Palmeira, pelo telefone 193. Viaturas e equipes de resgate e de socorristas foram até o local do acidente.

Os socorristas constataram o óbito do jovem. A mulher que ficou ferida, após receber os primeiros socorros no local, foi encaminhada para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Palmeira, onde recebeu atenção médica e permanece internada sob observação.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Grossa para realização de exames de necropsia e, depois, liberado para sepultamento, que deve acontecer nesta segunda-feira em local e horários a serem definidos.

Equipe da Polícia Rodoviária Estadual, do posto de São Mateus do Sul, esteve no local para fazer os levantamentos e registros sobre o acidente.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página