vilmara-bello-livro-lancamento-site

Coletânea de poemas e novas poesias de palmeirense tem lançamento em Curitiba

O livro “Minha nudez outra vez”, uma coletânea que reúne uma seleção de poesias de três livros já publicados e novos poemas da palmeirense Vilmara Bello foi lançado no último dia 20, em Curitiba. Antes, poé, o livro havia sido lançado no Encontro Mundial de Escritores Brasileiros no Exterior, em evento realizado na Universidade de Erlangen, em Nuremberg, na Alemanha

Minha nudez outra vez” apresenta poemas escolhidos pela poetisa que foram publicados nos livros “Minha nudez” (1993), “Por trás da carne” (1995) e “Poetas à deriva” (2013). Além deles, a nova obra de Vilmara tem ainda poemas recentes.

O novo livro de Vilmara tem prefácio da professora Else R. P. Vieira, catedrática da Quen Mary, University of London e coordenadora do projeto “Entre lugares da literatura da diáspora brasileira” que leva para o exterior os trabalhos de poesia brasileira.

O lançamento de “Minha nudez outra vez”, realizado no Jacarandá Bar e Restaurante, contou com a presença de familiares e amigos da poetisa, bem como com a participação musical dos Djs Paulo Marra, Nélson Marconi e Mauro Soares.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página