Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ciclista de Palmeira é campeão do Circuito Estações de Mountain Bike

 

O ciclista palmeirense Tiago Voinarovicz venceu a prova da etapa Primavera do Circuito Estações de Mountain Bike (MTB) da categoria Light Master 40-49, realizada no Clube Primavera, em Almirante Tamandaré, neste domingo (8). Com o resultado, Tiago somou 44 pontos no ranking e conquistou o título de campeão do Circuito.

Tiago, que compete pela equipe Pedalsul, de Curitiba, conseguiu a sua primeira vitória na modalidade, que foi bastante comemorada por ele e dedicada ao filho, Arthur, que completou dois anos no último dia 27 de setembro. Nas três etapas anteriores, ele havia conseguido chegar em segundo, quarto e terceiro lugares, respectivamente.

Disputada em percurso com 29 quilômetros, a prova, segundo Tiago, foi bastante dura, em terreno com muita lama devido à forte chuva que caiu na noite de sábado (7) e madrugada de domingo. “Demorou, mas o primeiro lugar finalmente veio”, comemorou o atleta de Palmeira logo após a vitória na quarta e última etapa, que lhe garantiu o título de campeão do Circuito Estações de MTB deste ano na sua categoria.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página