Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Chuva chega no sábado e temperaturas caem no início da semana

 

Depois de dias com ar seco e temperaturas altas, que chegaram até a 25ºC nas tardes ensolaradas em Palmeira, a chuva chega neste sábado (12) e provoca mudanças nas condições do tempo a partir do início da semana, incluindo temperaturas mais baixas durante o dia. Na terça-feira (15), por exemplo, os termômetros não devem passar de 18ºC no dia chuvoso, condição que deve ter sequência na quarta-feira (16) com chuva mais intensa.

O final de semana em Palmeira, no entanto, ainda será com temperaturas amenas. No sábado (12) e no domingo (13) a temperatura máxima chega a 23ºC. No sábado o tempo começa a mudar em todo o Paraná, com instabilidades previstas mais para o final do dia. Em Palmeira, segundo a previsão do Instituo Simepar, a chuva, acompanhada de trovoadas, deve chegar à noite. Para o domingo à tarde também há previsão de chuva e trovoadas.

A mudança mais acentuada no tempo, porém, começa a ser sentida na terça-feira, para quando há previsão de chuva mais intensa, podendo chegar a mais de 15 mm. Na quarta-feira, a chuva continua e fica mais forte, podendo chegar próxima a 30 mm. Na quinta-feira deve chover no período da manhã e depois, apesar de muita nebulosidade, a chuva deve dar uma trégua na região. Nestes três dias, os termômetros não devem marcar mais do que 18ºC de temperatura máxima.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página