festival-inverno-cerveja-ok

Cervejaria de Witmarsum sedia Festival de Inverno da Cerveja no dia 28

 

Acontece em Witmarsum, no próximo dia 28 de julho, o Festival de Inverno da Cerveja. O evento será realizado na cervejaria Usinamalte, com programação entre 10 horas e meia-noite, contando com diversas atrações para o público. Além de cervejas, também haverá gastronomia típica regional e muita música ao vivo.

Com ingressos a R$ 7,00, o visitante tem direito ao caneco oficial da festa e poderá provar cervejas produzidas por seis cervejarias da região, que disponibilizarão 28 torneiras com diversos tipos de cervejas. Participam do festival as cervejarias Usinamalte e Kunst Brauerei, de Witmarsum, a Natbier, de Palmeira, e Microcervejaria Palais, Oak Bier Store e Bar da Fábrica – Koch Bier, as três de Ponta Grossa.

Com alimentação típica da região, estarão presentes o Der Dorf Döner, servindo sanduíche típico alemão, o Bierwit Restaurante e Choperia, com fondue na cascata, o Otts Brezel, com brezel doce e salgado, e o Restaurante Girassol, servindo pão no bafo, sanduíche de porchetta e doces diversos.

Também haverá música ao vivo durante toda a programação do Festival de Inverno da Cerveja, com apresentações de Lenah Kentucky, de Álamo Balzer e Kiko Zubek, de grupo de músicos da Orquestra Municipal de Palmeira e, ainda, o grupo folclórico Original Enigkeit Tanzgruppe, apresentando danças folclóricas alemãs.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página