Jogadores do Campestrinho posam com a taça de campeão após a conquista do título do Campeonato Popular.
Jogadores do Campestrinho posam com a taça de campeão após a conquista do título do Campeonato Popular.

Campestrinho conquista o título do Campeonato Popular de Futebol

 

Após seis meses de disputas o Campeonato Popular de Futebol de Palmeira 2017 conheceu seu campeão. O time do Campestrinho derrotou Os Xirus, em partida única e realizada no último domingo (3), no Estádio João Chede, assim ficando com o título de campeão.

No confronto final da competição, o Campestrinho venceu por 3 a 0, com gols marcados por David Vida e Gilliard Oliveira, que marcou duas vezes. Já na decisão do terceiro lugar, o Pipa Motos foi declarado vencedor por W.O. devido ao não comparecimento do time do Palmeira.

Ao final da decisão foram entregues os troféus para as equipes que conquistaram as primeiras posições e para os atletas destaques. O artilheiro da competição foi Tinho, do Pipa Motos, o goleiro destaque foi Marcel, do Campestrinho, e o atleta destaque foi Gilliard, também do Campestrinho.

O Campeonato Popular contou com a participação de 13 equipes, que foram divididas em duas chaves. A chave A contou com Amigos do Lelo, Atalanta, Forever Good Boys/Ótica Prisma, Grêmio, Palmeira, Pinheiral Campinas e Rocio A. Já a chave B teve Campestrinho, Esquadrão, Força Jovem, Os Xirus, Pipa Motos, RM Eletrônica e Rocio B. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançaram para a fase mata-mata.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página