Fotos: Reprodução / Facebook
Fotos: Reprodução / Facebook

Campanha visa a compra de cadeira de rodas especial para policial militar

 

propaganda superior site - correia e moraes2

 

Por iniciativa de policiais militares, uma ação entre amigos está em andamento com o objetivo de arrecadar o valor necessário para a compra de uma cadeira de rodas ortostática, destinada ao cabo Robson Gulhinski. Com mobilidade afetada devido aos traumas sofridos em função de tiros e de atropelamento que sofreu no ano passado, ele precisa de um equipamento que permite ficar em posição vertical, praticamente em pé.

Integrante da banda da Polícia Militar do Paraná, Gulhinski está se recuperando em casa, em Palmeira, e tem respondido bem ao convívio familiar. A compra da cadeira de rodas especial é uma necessidade para que ele possa ter mais conforto e avançar na recuperação. O equipamento tem custo aproximado de R$ 7 mil e a ação entre amigos pretende arrecadar e repassar os recursos para que a família possa fazer a aquisição.

O cabo Gulhinski foi alvejado com três tiros e atropelado por um veículo Renault Duster, no qual estavam bandidos em fuga após cometerem assalto, no dia 10 de junho do ano passado, em Curitiba. O fato ocorreu ao lado da Rodoviária, na avenida Silva Jardim. Ele foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Cajuru, onde passou por cirurgia e ficou em recuperação por mais de cinco meses, até voltar para casa, em Palmeira, no dia 26 de novembro.

Quem puder e desejar colaborar pode fazer via depósito bancário no Banco do Brasil – Agência 0957-1 – Conta corrente 21027-7 em nome de Robson Antônio Gulhinski.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página