Foto: Reprodução / Whatsapp
Foto: Reprodução / Whatsapp

Caminhão tomba na PR 151 e carga de bebidas é saqueada

 

Cenário de vários acidentes envolvendo caminhões carregados, o local conhecido como Serrinha, na PR 151, trecho entre Palmeira e São João do Triunfo, fez mais uma vítima na quinta-feira (9), por volta de 12h30. Após o motorista perder controle da direção, o veículo da pista e tombou no acostamento da rodovia. Carregado com caixas de vinho, rapidamente o que se viu foi a ação de pessoas saqueando a carga, ou parte dela, que ainda estava intacta. O motorista sofreu apenas ferimentos leves.

Equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu a ocorrência para prestar atendimento ao motorista, identificado pelas inicias G.V., de 37 anos. Ele recebeu os primeiros socorros e acabou sendo liberado no local, sem necessidade de encaminhamento a hospital. O caminhão era um Volvo, de cor prata.

A carreta tombou e ficou com os rodados para cima. As caixas de vinho e as garrafas ficaram espalhadas. Muitas pessoas que passavam pelo local do acidente saquearam parte da carga. Caixas com garrafas de vinho e mesmo garrafas que não quebraram foram levadas, segundo registrado em fotos publicadas na rede Whatsapp.

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página