Foto: Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais

Caminhão desgovernado destrói fachada da agência do Sicoob

 

Parte da fachada da agência do Sicoob em Palmeira, na rua Conceição, foi destruída devido à colisão de um caminhão Scania, às 2h26 da madrugada deste domingo (12). O cavalo mecânico de cor branca, aparentemente desgovernado, entrou na rua Conceição após conversão da rua Padre Camargo, subiu na calçada e colidiu com a fachada da agência, causando prejuízos.

Câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais vizinhos registraram o momento em que o caminhão colide contra a fachada. Vidros e a estrutura metálica da fachada sofreram danos com o impacto.

Chegou-se a cogitar uma tentativa de roubo ao caixa eletrônico da agência, mas no vídeo é possível ver que logo após a colisão o motorista manobra em marcha à ré e foge do local. Seguindo pela rua Conceição. Moradores da proximidade acordaram assustados com o barulho e alguns registraram imagens dos estragos provocados.

Nas imagens não é possível identificar a placa do caminhão, mas a cor e o modelo sim. Estas informações devem ser usadas para investigação e possível identificação do motorista responsável pelo acidente que ocasionou danos ao patrimônio alheio.

sicoob-fachada-caminhao

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página