Foto: Reprodução /Whatsapp
Foto: Reprodução /Whatsapp

Caminhão carregado tomba na PR 151 e motorista fica ferido

 

No início da manhã desta quarta-feira (27), por volta das 6 horas, o Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionado para prestar atendimento a acidente no Km 428 da PR 151, trecho entre Palmeira e São João do Triunfo. O motorista de um caminhão Volvo FH 460, que estava carregado, perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista e tombou em um barranco na lateral da rodovia. O motorista ficou ferido. Um motociclista que trafegava atrás colidiu contra o caminhão, sofreu queda, e teve apenas escoriações leves.

Atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão, com ferimentos moderados, recebeu os primeiros socorros no local e depois foi encaminhado para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Palmeira, onde recebeu atenção médica e permanece internado sob observação, mas sem risco à vida.

Além do Corpo de Bombeiros, também compareceram ao local do acidente equipes da Polícia Militar de Palmeira e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do posto de São Mateus do Sul, para proteção e orientação ao tráfego.

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página