Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Câmara vota nesta terça-feira seis indicações ao Prêmio Cidade Clima do Brasil

 

Palmeiras banner superior

 

Na sessão desta terça-feira (9) da Câmara Municipal de Palmeira, que acontece a partir das 19 horas, 20 projetos de lei estarão em votação, segundo consta da ordem do dia, além de uma indicação. Em segunda e definitiva votação estão convocados para discussão e votação 12 projetos de lei, enquanto outros oito serão votados em primeiro turno. Seis destes projetos, dois em segunda votação e quatro deles em primeira, dispõem sobre a concessão do Prêmio Cidade Clima do Brasil.

Os dois que já foram votados e aprovados em primeiro turno, na sessão do último dia 2, indicam para receber a honraria a Irmã Leonilda Carmén de Souza, diretora do Colégio Sagrada Família, e a empresa Huhtamaki do Brasil, que tem unidade industrial no município.

Os quatro projetos que passarão pela primeira votação, indicam para receber a premiação: a empresária Luciane Moscaleski, o comerciante Sérgio Augusto Kapp, o produtor do setor leiteiro Manfred Epp e a empresária e voluntária social Sueli Socorro Leandrin da Silva.

Clube Palmeirense

Projeto de lei de autoria do vereador João Alberto Gaiola (PDT) será votado em primeiro turno na sessão desta terça-feira da Câmara Municipal. O projeto dispõe sobre autorização para que a Prefeitura de Palmeira faça a recuperação das fachadas externas do Clube Palmeirense.

Na justificativa do projeto, o vereador alega que devem ser mantidas as características históricas, culturais e afetivas do imóvel. O vereador também justifica que o prédio do Clube Palmeirense compõe o conjunto do centro histórico da cidade e, por isso, merece uma atenção especial quanto à sua conservação e preservação.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página