Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Câmara tem votação de nove projetos de lei que autorizam créditos adicionais

 

Nesta terça-feira (26), acontece sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmeira, às 19 horas. Da ordem do dia, para discussão e votação, constam nove projetos de lei, sendo três para segunda a definitiva votação e seis para votação em primeiro turno. Todos os projetos de lei dispõem sobre autorizações para aberturas de créditos adicionais no orçamento da Prefeitura de Palmeira para atender necessidades das secretarias municipais.

A soma dos valores de todos os créditos adicionais previstos nos projetos de lei chega a pouco mais de R$ 2,6 milhões. Deste montante, a abertura de R$ 1,6 milhão pode ser autorizada já nesta terça-feira, caso os projetos sejam aprovados em segunda votação.

Além da votação do projetos de lei, também constam da ordem do dia, para votação única, três requerimentos. Todos eles são solicitações de prazos adicionais de 30 dias, pedidos por comissões permanentes da Câmara, para análise e emissão de pareceres sobre projetos de lei que tramitam no Legislativo de Palmeira.

Extraordinária

Para logo depois da sessão ordinária da Câmara Municipal, está convocada sessão extraordinária, com início às 20 horas. Os vereadores foram convocados para discussão e segunda votação, em caráter definitivo, do projeto de lei que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de Palmeira para o exercício financeiro de 2019.

O projeto da LDO para 2019 já foi discutido e aprovado por unanimidade na primeira votação, em sessão extraordinária realizada na última quinta-feira (21). Na ocasião, em votação única, foi aprovada emenda ao projeto.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página