Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Palmeira
Foto: Divulgação / Câmara Municipal de Palmeira

Câmara Municipal tem sessão nesta terça-feira com dez projetos de lei na pauta

 

Nesta terça-feira (31) acontece sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmeira, a partir das 19 horas. Segundo consta da ordem do dia, serão colocados em discussão e votação dez projetos de lei, um projeto de resolução, dois requerimentos e duas indicações.

Dos dez projetos de lei incluídos na ordem do dia, nove dispõem sore autorizações para aberturas de créditos adicionais no orçamento da Prefeitura. Seis deles serão votados em segundo turno, em caráter definitivo, e quatro em primeiro turno.

O projeto de resolução em pauta trata de alteração em resolução de 2016, que estabeleceu o Regimento Interno do programa Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Palmeira.

Um dos requerimentos que os vereadores votarão amanhã é assinado pelo vereador Denis Sanson, da Democracia Cristã, requer envio de expediente ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), solicitando que seja realizada a restauração dos redutores de velocidade, tipo lombada, na PR 151, nas localidades de Benfica e Lago.

O outro requerimento é conjunto das Comissões de Constituição, Legislação, Justiça e Redação e de Urbanismo e Obras Públicas, solicitando prorrogação de prazo por mais 30 dias para melhores estudos ao projeto de lei que trata de desafetação de imóvel público situado no loteamento Jardim Gralha Azul.

Indicações

Das duas indicações a serem votadas, uma é de autoria do vereador Marcos Ribas (PSDB), sugerindo à Secretaria de Obras e Infraestrutura que seja realizado patrolamento e cascalhamento de estrada na localidade de Campo Novo.

A outra indicação, do vereador Rogério Czelusniak (PTB), dirigida à Secretaria de Meio Ambiente, sugere que seja efetuada mensalmente a coleta de lixo reciclável nas localidades de Colônia Maciel, Paiol do Fundo e Pinheiral dos Malucelli.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página