Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Briga em casa noturna tem tiro e presença da Polícia Militar

 

Uma briga ocorrida no interior de uma casa noturna obrigou a presença da Polícia Militar na madrugada de domingo (24), em Palmeira. A confusão aconteceu num estabelecimento que fica na avenida Sete de Abril, no bairro Rocio, por volta de 1h40. De acordo com o relatório da PM, dois rapazes começaram uma briga dentro do local com outros clientes. Um deles sacou uma arma de fogo e deu um tiro para o alto, segundo testemunhas relataram aos policias, mas ninguém ficou ferido.

Durante a confusão, alguns copos e garrafas foram quebrados e houve tumulto dentro do local. Segundo relato de testemunhas à polícia, a dupla consumiu algumas bebidas e foi embora sem pagar a conta. Embora eles tenham conseguido fugir do local, os dois já são conhecidos do local e já foram identificados.

A ocorrência foi informado à 40ª Delegacia regional de Polícia (DRP). A Polícia Civil deve agora instaurar inquérito para apurar os fatos ocorridos dentro da casa noturna, inclusive a responsabilidade pelo tiro que foi disparado.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página