Foto: Arquivo Folha
Foto: Arquivo Folha

Briga, ameaças e tiros no Rocio levam sete pessoas para a Delegacia

 

propaganda-superior-site-super-otica

 

No início da madrugada desta segunda-feira (1º), a Polícia Militar de Palmeira foi acionada e esteve em uma residência na rua Heitor Stockler de França, no bairro do Rocio, onde uma grande confusão acontecia. Depois de envolverem-se em briga, com ameaças e, inclusive, com dois disparos de arma de fogo, sete pessoas foram parar na 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, entre elas duas adolescentes de 15 anos.

Os relatos feitos aos policiais que atenderam a ocorrência apontam para uma rixa pessoal entre envolvidos na briga. Os fatos aconteceram por volta de 0h40, quando a PM chegou ao local e um homem de 27 anos efetuou dois disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido. O autor dos disparos foi detido, mas a arma não foi localizada. Também foi detida sua esposa, de 28 anos, que tentou impedir a prisão dele usando uma faca para ameaçar os policiais.

Outros envolvidos na briga foram igualmente detidos e encaminhados para a 40ª DRP: uma mulher de 28 anos e mais quatro homens, com idades de 18, 23, 29 e 30 anos, além das duas adolescentes. Devido à presença delas, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu á Delegacia para fazer o acompanhamento do caso.

 

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página