Foto: Reprodução / Imagem ilustrativa

Bombeiros atendem dois acidentes com motociclistas feridos nesta terça-feira

 

propaganda-superior-site-super-otica

 

A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionada duas vezes nesta terça-feira (19) para prestar atendimento a acidentes de trânsito, com envolvimento de motocicletas. Em ambos, os condutores das motos sofreram ferimentos e foram conduzidos ao Pronto Atendimento da Santa Casa para receberam atenção médica.

O primeiro deles foi registrado no final da manhã, às 11h55, no cruzamento da rua Manoel Ribas com a PR 151, no Jardim São José. O motociclista, de 41 anos, conduzia a moto Honda NX 350 Sahara que colidiu contra uma caminhonete Fia Strada. Com ferimentos leves, ele recebeu os primeiros socorros no local e depois foi transportado até o Pronto Atendimento.

O segundo acidente foi registrado no início da tarde às 13h18, na esquina das ruas 15 de Novembro com Juvenal Marcondes Zanardini, no Centro, em frente àa praça Mal. Floriano Peixoto. Um homem de 40 anos, condutor de uma motocicleta Honda CG 125 Cargo, ficou ferido após a colisão com uma caminhonete Ford F250. Com ferimentos leves, ele recebeu a atenção dos socorristas no local do acidente e depois foi encaminhado para o Pronto Atendimento.

Grave

Em outro acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira, às 8h52, um homem de 60 anos sofreu queda de um veículo que transitava pela rua Cel. Ottoni Ferreira Maciel, no Centro da cidade, próximo à Santa Casa. Ele sofreu ferimentos considerados graves e deu entrada no Pronto Atendimento para receber atenção médica.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página