Foto: Folha
Foto: Folha

Blindagem e Orquestra Municipal fazem espetáculo inédito em Palmeira

 

Já nos primeiros acordes da Orquestra Municipal de Palmeira, da música “Loba da estepe”, o público sentiu a vibração e embarcou para uma viagem com a banda Blindagem, na apresentação inédita dos dois grupos em Palmeira, dividindo o palco montado na Praça do Museu. A trilha sonora do “Rock em concerto” teve sucessos da mais reverenciada banda paranaense de rock’n roll cantados pelos fãs, antigos e novos, como “Lá vai o trem”, “Se eu tivesse”, “Sou legal”, “Oração de um suicida” e outros. Assim, o final da noite de sábado (9) foi marcado por um espetáculo inesquecível para a plateia.

A promoção do espetáculo musical foi uma iniciativa da Prefeitura de Palmeira, através de Secretaria de Cultura, Turismo, Patrimônio Histórico e Relações Públicas. Além de valorizar e proporcionar mais uma vitrine para os músicos da Orquestra Municipal, colocou mais uma vez os fãs da Blindagem frente a frente com os ídolos. E na programação da noite, uma banda de rock local, Bigode e os Coiotes, apresentou sua arte ao público, ganhando aplausos e novos admiradores.

Nascido em Palmeira e desde os anos 1970 na formação da Blindagem o guitarrista Paulo Teixeira não disfarçou sua emoção em poder se apresentar mais uma vez se apresentar na cidade. Após a apresentação, ele foi o mais assediado pelos fãs e também pelos inúmeros amigos. Entre abraços, beijos, cumprimentos e fotos, ele confirmou que a banda volta a tocar em Palmeira no ano que vem, na Expo Palmeira, novamente acompanhada da Orquestra Municipal. Será a oportunidade para quem não assistiu à apresentação poder acompanhar esse espetáculo e para quem já viu, rever e ouvir.

Bastante satisfeito com o desempenho dos músicos da Orquestra Municipal, o maestro Nélson Lopes também recebeu muitos cumprimentos. Responsável pelos arranjos das músicas da apresentação, o maestro aprovou o resultado final do trabalho. Ele elogiou os músicos da Orquestra e também agradeceu aos parceiros da Blindagem pelo espetáculo que, juntos, proporcionaram ao público palmeirense.

Feira Gastronômica

O público que prestigiou a programação musical na Praça do Museu pode experimentar as atrações da Feira Gastronômica Étnica. Nas barraquinhas, comidas típicas de várias regiões do mundo, como acarajé, comida chinesa, sanduíche de fritz, pão no bafo, queijos, coxinha e outros acompanhamentos, além de chopp, cervejas, refrigerantes e artesanato palmeirense, além de outros produtos locais.

Comentários

comentários

Publicidade

Curta nossa Página